Nael brilha e segura empate do Santos frente ao Indepa

Postado por Juliano Pereira em 23 de setembro de 2013, segunda-feira, às 16:32

Foto: Juliano Pereira/TNRB

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Santos e Independência mediram suas forças na manhã deste domingo (22/09) atuando no EM Luiz Edmundo Coube, em confronto que foi válido pela quinta rodada do grupo D da terceira fase da primeira divisão da LBFA 2013 e terminou empatando em 0x0.

O jogo que aconteceu às 10:10, teve a arbitragem realizada por Milton Porto que foi auxiliado por Ricardo Alexandre de Ângelo e Adilson Presmo Ramos.
Foto: Juliano Pereira/TNRB

No início de jogo, o Santos apresentou mais volume de jogo, buscando o gol com mais agressividade que seu adversário, em sua maioria com atacante Ivan.

Contudo a melhor chance de gol aconteceu com o Independência. Lequinha avançou em velocidade pela direita e bateu forte rasteiro da entrada da grande área, acertando a trave de Nael e sobrando para Diegão, que livre, desperdiçou o rebote chutando pra fora.

Foto: Juliano Pereira/TNRB
Na segunda etapa, o Independência dominou em sua maioria mas parou nas grandes defesas do goleiro Nael, que segurou o empate sem gols até o final do duelo.

Com um ponto somado, o Indepa foi a sete pontos dentro da chave ocupando a 4ª colocação, com campanha de uma vitória e quatro empates, mantendo-se invicto nesta etapa.

O Santos, também invicto, foi a oito pontos e reassumiu a vice-liderança do mesmo grupo, três pontos atrás do vice-líder Comercial.

Na próxima partida, o time alvinegro irá até a cidade de Iacanga para enfrentar o Nacional em duelo adiado da segunda rodada, quarta-feira, às 20:10. O Indepa jogará no próximo domingo também diante do Nacional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.