Santos bate Falcão e 'escapa' do Z-4

Postado por Edielson Pereira em 08 de julho de 2013, segunda-feira, às 19:06

Foto: Edielson Pereira/TNRB


Foto: Edielson Pereira/TNRB
O Santos derrotou o Falcão por 1x0 em partida acontecida na manhã deste domingo (07/07) válida pela 4ª rodada da segunda fase da primeira divisão das LBFA 2013. 

O jogo aconteceu no Distrital Jose Spetic Filho e teve a arbitragem realizada por Paulo de Almeida que foi auxiliado por Everaldo Luiz de Souza e Marcio Mendes. 

A partida começou truncada com jogo muito amarrado no meio-campo e sem perigos reais de gol para nenhuma equipe. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
O gol santista saiu aos 14 minutos de jogo. Após bola alçada na área pelo lado esquerdo, Wellington cabeceou firme para o gol, porém o atleta do Falcão ao tentar tirá-la jogou contra seu patrimônio, abrindo o placar para os adversários. 

Apesar do gol contra, Paulo de Almeida validou para o lateral esquerdo santista que foi quem cabeceou primeiro no lance. 

Aos 29, após escanteio batido da direita, Peu cabeceou forte da marca do pênalti e Nael fez espetacular defesa a queima-roupa, espalmando para linha de fundo. 

Foto: Edielson Pereira/TNRB
Assim, a primeira etapa que mais teve conversação de jogadores com a arbitragem do que futebol apresentado, se encerrou. 

No segundo tempo, logo aos dois minutos Ivan recebeu cruzamento da direita e cabeceou com perigo e a bola saiu rente à trave direita de Vina. 

No decorrer da partida, as conversas diminuíram mas o futebol não melhorou e o jogo 'preso' foi até o seu final. 
Foto: Edielson Pereira/TNRB

O Falcão ainda tentou empatar a partida quando dominou os instantes finais do duelo, mas o time santista fez o suficiente para que seu sistema defensivo não fosse vazado. 

Com esta importante vitória, o Santos saltou da beira do Z-4 para o 13º lugar da classificação geral e 6º lugar do grupo B, com 15 pontos ganhos. 

O Falcão permanece com 21 ocupando a 4ª posição do mesmo grupo B e a 7ª colocação da classificação geral. 

Na próxima rodada, o Falcão enfrentará o Ajax e o Santos jogará diante do Império.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.