Acidente grave tira a vida de atleta do Complexo Mary Dota

Redação TNRB
Gregory durante partida pelo Complexo Mary Dota diante do SC Corinthians
Foto: Edielson Pereira / Tá na rede Bauru

Faleceu na tarde desta quarta (19/06) o jovem Gregory Derik de Souza, de 23 anos de idade em um acidente automobilístico em Bauru. 


Conforme noticiado pelo JCNet, o jovem que estava em sua motocicleta colidiu com a lateral esquerda do Fiat Palio dirigido por Viviane de Marques Leite, no cruzamento da rua Aymorés com a rua Tupinambá, no Centro da cidade. 

Após a batida, ele havia perdido o controle da direção e colidido contra um muro próximo. Gregory foi socorrido consciente e encaminhado ao PSC de Bauru onde faleceu por consequência de uma parada cardiorrespiratória. O jovem era goleiro e atuava pelo Complexo Mary Dota, da 2ª divisão da LBFA nesta temporada. 

PERDA IRREPARÁVEL

Na noite da última terça-feira (14/05) faleceu o atleta de futebol amador bauruense Lucas Emanuel Nascimento da Silva Rocha (Luquinhas), de 19 anos de idade, num acidente de trânsito que matou duas pessoas na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, próximo ao Bairro dos Tangarás (conforme noticiado pelo JCnet).

Não se sabe se a outra pessoa falecida estava com Lucas na moto em que ele conduzia ou era um pedestre que foi atingido pelo jovem, que não tinha carteira de habilitação. 

Lucas era morador da Vila Lemos e atuava no EC Bela Vista; porém chegou a disputar algumas partidas pelo AC Pousadense no começo deste ano. Ele ainda teve uma boa passagem pelo Roma, da Vila São Paulo, no ano de 2012.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.